top of page

Sir Paul McCartney vai participar do festival de Glastonbury neste final de semana na Inglaterra

Exclusivo: Sir Paul McCartney vai participar do festival de Glastonbury neste final de semana, em Somerset, na Inglaterra como parte das comemorações de aniversário de 80 anos de vida e 60 anos dedicados à música.



Foto: Paul McCartney em recente entrevista e ao fundo John Lennon & Paul McCartney jovens nos anos 60.


Por: Juliana Steuernagel/ UK


Sir Paul McCartney atraiu multidões de fãs para um local de música intimista em Somerset, quando ele fez uma apresentação surpresa na noite anterior à sua apresentação em Glastonbury.


O show no local de entretenimento Cheese and Grain em Frome, Somerset foi anunciado na noite de quinta-feira, causando caos no trânsito na cidade enquanto os fãs tentavam comprar um ingresso tão disputado na cidade.


Os poucos sortudos que conseguiram garantir um lugar no show fizeram fila atrás de barreiras, enquanto uma comitiva de pessoas locais que perderam a chance de entrar no concerto esperava anciosa na esperança de ver o ex-Beatle.





Super fã Jane Lamb(foto) aguardou horas na fila para ver seu ídolo Paul McCartney de perto com um poster dos Beatles de uma revista inglesa dos anos 60. Jane disse ter o pôster desde os 8 anos de idade. Paul McCartney fará sua primeira apresentação no festival de Glanstonbury neste sábado.


Foto: Connie Evans




O Beatle é o artista mais antigo do evento que reúne milhares de pessoas todos os anos no interior da Inglaterra.


Diana Ross e Kendrick Lamar também estarão no palco do evento.

Comentários


bottom of page