top of page

Kelly Slater, é o campeão mundial de Surf em Cocoa Beach, nos EUA

Kelly Slater ganhou o mundial de surf 11 vezes e acumulou 56 títulos durante toda a sua carreira. A última conquista em Coca Beach aconteceu poucos dias antes de Slater completar 50 anos.


Foto: Reprodução

Kelly Slater na final do mundial Billabong Pipeline


Por: Juliana Steuernagel/Reino Unido


Kelly Slater não é simplesmente o melhor surfista do mundo acumulando o maior número de títulos já conquistados por um atleta( 56)em qualquer modalidade.


Slater é um revolucionário, ele está mudando os conceitos de JOVEM E VELHO impostos pela sociedade de uma maneira tão cruel e sem sentido.


“Age is just a number” ou “ A idade é só um número”, um provérbio muito usado nas sociedades anglo-saxônicas talvez descreva a magia, disciplina , perseverança e o talento único desse atleta completo.


É inútil dizer que ele é o melhor atleta, ponto final. Isso leva você ao reino de Jackie Robinson, Jim Brown, Babe Didrikson, Jim Thorpe e muitos outros.


Mas não importa quem você gostaria de nomear – Michael Jordan, Tiger Woods, Joe Montana, Muhammad Ali, Jack Nicklaus, Wayne Gretzky, Roger Federer ou mesmo Tom Brady, que ganhou sete títulos do Super Bowl de 2002 a 21 – ninguém era o rei inquestionável de seu esporte por 20 anos, muito menos aos 50 anos.


Vida longa a Kelly Slater !! HALLOAH!!


Foto: reprodução


コメント


bottom of page