top of page

DJ carioca conquista Europa em seu primeiro show em Londres



DJ Lafon do MD do morro “Menino de Deus” foi abençoado pelo pai e hoje está conquistando o mundo com seu funk e acaba de chegar a Londres na Inglaterra para se apresentar.


Por jornalista Mingos Lobo/ Rio de Janeiro


Rafael Gomes Rodrigues de 23 anos nascido e cria do morro Menino de Deus, em São Gonçalo, é hoje um dos DJs mais famosos do mundo do funk , pai de três filhos começou sua carreira meteórica em 2014 .


DJ Lafon, contou com a ajuda dos seus pais para ingressar na sua carreira, que aos olhos dos pais não forram muito a favor devido tiroteios que acontece nos bailes, mas mesmo assim apoiaram o jovem artista, que olhava para dentro da sua comunidade a falta de saneamento básico, recursos e condições de vida digna para os moradores do morro.


O funk carioca é visto pela sociedade como trilha sonora do crime. já o DJ defende! dizendo que funk que rodas nas periferias relata, a realidade das comunidades.


Durante um tempo O DJ trabalhou com MC Poze do Rodo , que hoje faz sucesso com o gênero do funk trap que é hoje um grande sucesso com festivais que acontecem no Rio de Janeiro.


Lafon é o menino com postura de homem que deus apontou para brilhar da sua comunidade para o mundo um grande colecionador de sucesso, de sua autoria o funk, Vapo Vapo na theca theca ,que tocou no BBB22 .


Este sucesso em parceria com MC Leon atingiu o recorde de mais de 23 milhões de visualizações no Tik e Tok , e já em clima de copa os craques Neymar e Richarlison da seleção brasileira, repostaram a música (sucessada do Neymar) , funk em parceria com (MC Anjin ,Beatriz, Leon e Vick) mais um grande sucesso.



E, hoje o filho de Dona Rosimar e seu Fabiano, e pai de Nicole de 7 anos, Nicolas de 4 anos e da pequena Laura xodó do Papai Lafon de três aninhos, está dando voos mais altos.


DJ Lafon acaba de se apresentar na Europa, o DJ esteve no último final de semana de novembro em Londres, na Inglaterra para realizar alguns shows e apresentações acompanhado pelo internacional MC BOBÓ , a dupla fez um grande sucesso que segundo informações até a realeza dançou o som do funk DJ Lafon.


Este é DJ Lafon o menino que Deus viu dentro do morro para levar o som do morro das comunidades para todo mundo.



Comments


bottom of page