Gales, o país dos castelos!



O país possuí a maior concentração de castelos por metro quadrado do mundo!


São mais de 600 castelos espalhados por pouco mais de 20 mil quilômetros quadrados, portanto o país é o lugar ideal para os fascinados por castelos visitarem.



CASTELO DE CARDIFF, em Cardiff, capital do País de Gales, é a principal atração dessa simpática maravilhosa cidade.


A história do castelo é bastante antiga. Acredita-se que os romanos chegaram ao local por volta do século III e construíram essa fortificação.


Ela teve importância estratégica como uma base naval para proteger o império contra a ameaça de ataques marítimos de incursores selvagens, também chamados de “bárbaros”.


O exército romano se retirou da área no final século V.

Pouco se sabe sobre o que aconteceu na área durante os séculos que seguiram a partida romana.

Aqui deixo dicas para a visitação de outros castelos incríveis e que ficam em cidades encantadoras do País de Gales.



01- Castelo de Caernafon, na cidade de Caernafon. O Castelo fica localizado em frente ao Rio Seiont, e faz parte da lista do patrimônio da Humanidade da UNESCO.



02- Castelo de Beaumaris, fica à beira-mar, na Ilha de Anglesey, com vista para as montanhas do Parque Nacional de Snowdania.

A cidade é um charme com suas casas históricas e coloridas.



03- Castelo de Conwy

A cidade é toda murada e era considerada a fortaleza mais importante na defesa da região, com suas muralhas de quase 40 metros de altura.



04-Castelo de Penrhyn

Este é um palácio peculiar porque foi construído, no século 19, por um homem muito rico e excêntrico. Os jardins aos arredores são outras atrações especiais.


Por: Valéria Totti





© 2017 La Voga Compass

Os colunistas, jornalistas e blogueiros que são colaboradores e parceiros do Lavoga Compass, são os reponsáveis pelo conteúdo das suas publicações neste Portal