top of page

Brasileira se destaca na Califórnia com seu talento Gourmet 



Por: Carolina Brasil | EUA


Renata Leitão, formada em gastronomia pela IBMR com duas pós-graduações. Uma em confeitaria e a segunda em cozinha brasileira.


Trabalhou com gastronomia no Rio de Janeiro por quase 10 anos realizando eventos como casamentos, festas de 15 anos e eventos privados, como almoços, jantares e pequenas reuniões.


Trajetória


Em Los Angeles, há quase dois anos, essa mulher empreendedora passa a investir em seus talentos gourmet e conquista a comunidade Brasileira da Califórnia.



Não só para matar a saudade que a comunidade brasileira tem dos nossos pratos, mas também para divulgar a verdadeira arte que é a tradição gastronômica do Brasil.



Parcerias


Renata conta que tem muita gente fazendo trabalhos incríveis na área Gourmet. Ela compartilha também com o maravilhoso Sampa’s Pizza, a quem ela fornece sobremesas e salgadinhos.


A Conhecida Pizzaria Sampa’s sempre apoiou o trabalho dessa empreendedora do mundo gourmet e se tornou um grande parceiro, levando a assinatura dos seus docinhos deliciosos.




Metas para 2021


Perguntei a essa carismática Chef, O que você diria para 2021? "


"Sigamos em frente, com paixão pela gastronomia brasileira, muito estudo e trabalho duro, para continuar a apresentar o nosso Brasil ao paladar de Los Angeles", respondeu a talentosa Chef brasileira, Renata Leitão.


bottom of page