top of page

A escritora Alexandra Vidal termina 2020 celebrando dez livros e dois best-sellers


Por: Carolina Brasil-Los Angeles/USA Após fundar a Editora Livr(a) em 2019, lançar seu livro em New York, Alexandra Vidal comemora sua trajetória de sucesso em tempo recorde.

A Editora Livr(a) possui dezenas de livros publicados, em todos os seguimentos, e já alcançou 9 selos best-seller Amazon.

Alexandra orgulha-se de ter sido campeã de vendas com seu primeiro romance, “Cartas Salgadas”, um drama psicológico ambientado na segunda guerra mundial. E repetiu a dose com “Fui ser Ric(a)”, um livro de não-ficção sobre empoderamento econômico e propósito.

Agora em dezembro, além da sua já tradicional antologia de natal, que esse ano recebeu o título de “Quatro vezes Natal”, Alexandra lança o romance juvenil “Sol & Lua - Sob a luz dos holofotes” em co-autoria com o empresário de artistas, Felipe Carauta.

SINOPSE SOL E LUA: Ravi e Lua cresceram juntos no vilarejo de Figueiral, no Rio de Janeiro. Apesar de terem sido criados como irmãos, isso não impediu que, com o fim da adolescência, um sentimento mais forte surgisse entre ambos. Porém, Ravi, com seus cabelos loiros e sua prancha de surf, tem um sonho: ir embora de Figueiral junto com seu melhor amigo Rafa.

Enquanto descobrem se a profundidade do que sentem resistirá a caminhos tão diferentes sendo traçados, Ravi precisará lidar com Chloe, filha de um poderoso apresentador de talk shows, que abrirá para ele um novo mundo, repleto de riqueza, celebridades, redes sociais – e amores impossíveis.


bottom of page