Italian Film Festival 2019, premia atores no Chinese Theatre em Hollywood e presta homenagem ao dire


​O Italian Film Festival 2019, teve como cenário o icônico Chinese Theatre que foi construído em 1927 e está situado na Calçada da Fama, em Hollywood boulevard. O Festival de cinema este ano está homenageando o diretor italiano, Francis Ford Cappola, pelos seus 80 anos.

Apesar da noite fria que se encontrava a cidade de Los Angeles, no último domingo 17, não foi problema para os artistas e personalidades que passaram pelo tapete vermelho do Festival. A elegância foi predominante no tapete italiano. O ator Walter Nudo esbanjou charme com seu terno preto.

Sofia Milos, atriz de Sopranos também esbanjou simpátia, beleza e elegância durante o evento. A brasileira Carolina Brasil (foto), que participou do seriado da globo o Canto da Sereia e do filme Travessia com Chico Dias e vencedor de 2 prêmios, também esteve no tapete vermelho acompanhada do diretor de efeitos especiais, Frederico Janni (foto).

A noite foi conduzida e apresentada pelo italiano Pascal Vicedomini, idealizador do Festival e responsável ainda pela entrega dos prêmios aos legendários atores Andy Garcia & Franco Nero.

E como não poderia deixar de ser, a cerimônia seguiu com um jantar bem italiano!

BRAVO!

Por Carolina Brasil, Los Angeles-USA

Reportagem em parceria com o blogcarolinabrasil.com

© 2017 La Voga Compass

Os colunistas, jornalistas e blogueiros que são colaboradores e parceiros do Lavoga Compass, são os reponsáveis pelo conteúdo das suas publicações neste Portal