top of page

Serviços de Inteligência descobrem que Putin deve usar "crematórios móveis".

EXCLUSIVO: Putin deve usar “ crematórios móveis” para esconder números de casualidades segundo inteligências britânicas e americanas


Foto Reprodução: Business Inside

Por: Juliana Steuernagel:UK


O secretário de Defesa britânico, Ben Wallace, disse que durante a Guerra da Crimeia o Reino Unido “chutou o traseiro” da Rússia e “sempre podemos fazer isso de novo”.


Wallace acusou Vladimir Putin de ter estar “ totalmente maluco” sobre a Ucrânia e o Reino Unido anunciou um novo pacote de armas defensivas para as ajudar forças ucranianas.


Os possíveis crematórios móveis também foram vistos como uma medida extrema e insana pelas autoridades britânicas e americanas.


O primeiro-ministro britânico disse na terça-feira que Putin está agindo com "um estado de espírito ilógico e irracional", após a invasão de tropas russas na Ucrânia.


O porta-voz oficial de Boris Johnson foi questionado sobre o que ele queria dizer, disse ele. “Qualquer um que tenha visto a declaração do presidente Putin ontem, que foi uma discurso arrepiante e bastante desprovido de fatos, teria visto que não é alguém que está necessariamente buscando seguir os acordos que foram estabelecidos anteriormente.”


“Este é alguém que busca efetivamente reescrever a história e os acordos já assinados.” O primeiro-ministro disse aos parlamentares na Câmara dos Comuns anteriormente: “Posso anunciar à Câmara que, à luz do comportamento cada vez mais ameaçador da Rússia e de acordo com nosso apoio anterior, o Reino Unido em breve fornecerá mais um pacote de apoio militar à Ucrânia.

bottom of page