top of page

Mudanças nas regras de viagem vão facilitar a vida das pessoas totalmente vacinadas na Inglaterra




Por : Juliana Steuernagel/ Reino Unido


Segundo informações oficiais do governo britânico as seguintes mudanças nas regras de viagem vão começar ainda essa semana:


Se você se qualificar como totalmente vacinado, ou seja, se já recebeu as 2 doses da vacina contra a COVID 19 e viajar para a Inglaterra chegando no país após as 4h, sexta-feira, 7 de janeiro, você não precisará:


Fazer um teste de COVID-19 antes de viajar para a Inglaterra e também não precisará fazer

quarentena quando chegar na Inglaterra.


Já a partir das 4h da manhã de domingo, 9 de janeiro,

Se você se qualificar como totalmente vacinado para viajar para a Inglaterra e chegar ao país depois das 4h da manhã de domingo, 9 de janeiro, poderá optar por fazer um teste de fluxo lateral em vez de um teste PCR depois de chegar à Inglaterra.


Se fizer um teste de fluxo lateral e o teste for positivo, você precisará isolar-se e fazer um teste de PCR confirmatório.


Você deve reservar o teste antes de viajar para a Inglaterra. Você pode reservar testes de fluxo lateral a partir das 4h de sexta-feira, 7 de janeiro.


As regras para as pessoas que já receberam as 2 doses da vacina também se aplicam para adolescentes e crianças com 17 anos ou menos, pessoas que participam de triagens clínicas das vacinas aprovadas pelo governo e pessoas que não podem ser vacinadas por motivos médicos.









Comments


bottom of page