top of page

Importante diplomata russo na Europa faz declaração exclusiva à imprensa Britânica sobre a guerra contra a Ucrânia

Breaking News Lavoga Exclusivo :

O mais importante diplomata Russo na Europa revelou com exclusividade a imprensa Britânica: “ A Rússia não pode ser derrotada, os nossos recursos são enormes… os Ucranianos deveriam ter se rendido mais cedo. “


Foto: Andrei Kelin - Embaixador da Rússia no Reino Unido.Segundo ele, “ A Rússia nao quer invadir nenhum outro país rumores são inverdades “.


Por: Juliana Steuernagel/ Reino Unido


Andrei Kelin, embaixador da Rússia na Grã Bretanha revelou com exclusividade a uma rede de televisao mundial com sede no Reino Unido que as inverdades sobre a guerra na Ucrânia tem que ser esclarecidas.


O embaixador de Vladimir Putin no Reino Unido disse que a cidade ucraniana de Mariupol, destruída pelas forças russas durante os ataques, está agora “bonita” e “reconstruída”.


O diplomata russo disse ainda disse que Moscou “não tem interesse na Polônia,Lituânia , Estonia ou em qualquer outro país” depois da ONU ter alertado sobre futuras invasões russas na Europa.


Quando questionado sobre as acusações de violações dos direitos humanos em Mariupol, Kelin disse: "Vá para Mariupol, agora olhe para ela, é uma... cidade totalmente reconstruída... é incrível como é bonita.

"Nem todos os edifícios foram restaurados neste momento, mas muito esforço foi feito."

Ele continuou: “As pessoas estão voltando para Mariupol, está se tornando uma cidade linda”.

Comments


bottom of page