Imagem: CCTV do Hospital das Mulheres de Liverpool
Por Juliana Steuernagel/ Reino Unido
O departamento anti terrorismo da polícia britânica divulgou hoje a noite o nome do passageiro do táxi que carregava uma bomba presa ao corpo e morreu no local da explosão.
Emad al-Swealmeen, de 32 anos, segundo investigações da polícia e do MI5, morava na Sutclife street na área suburbana de Liverpool, na Inglaterra.
A polícia já confirmou que prendeu 4 homens suspeitos de pertencerem a uma organização terrorista no mesmo bairro onde residia Emad al-Swealmeen, em Liverpool.
David Perry, motorista do táxi foi internado com ferimentos leves, tratado pela equipe médica e liberado.
Imagem reprodução: Sky News
A explosão aconteceu poucos segundos depois dos 2 minutos de silêncio pelo Remembrance Day, cerimônia para marcar a morte de soldados que perderam suas vidas em guerras ao redor do mundo.
Mais de 2 mil pessoas participaram da cerimônia na catedral de Liverpool que fica a poucos metros do Hospital das Mulheres.
Muito triste , cada vez mais você vê essas organização terroristas se espalhando pelo mundo , células ou núcleos financiados pelo trafico internacional de armas , muitas das vezes financiados por países de primeiro mundo que desejam criar uma guerra , sacrifício de pessoas inocentes para se manter no poder , seja guerra fria no século 21 , vivenciamos essa triste realidade ,na verdade sabemos os que promovem própria questão , dando armas , por de traz tantas questão não existe o lado A ou lado B , com tempo pela guerra de informação la estará a ONU , CIA e outros partidos políticos , protegendo as grandes industria bélica , Bancos e outros . mundo onde os homens se…