top of page

Condado de Surrey no sudeste da Inglaterra sem abastecimento de água potável


Fotos reprodução: Rio Mole no condado de Surrey, julho 2020 /julho 2022


Por: Juliana Steuernagel/UK


Mais de 1 mil residencias em Surrey enfrentam pressão de água muito baixa ou estão sem abastecimento de água potável devido a "problemas técnicos" nas Obras de Tratamento de Água netley da Thames Water.


Os códigos postais afetados são GU5, GU6, RH4, RH5 e RH12 - entre outros lugares este sério problema abrange Dorking e Cranleigh.


Em comunicado oficial ,Thames Water disse: "Nossos engenheiros especializados estão no local e estão trabalhando duro para corrigir o problema o mais rápido possível. Temos usado petroleiros para bombear água para a rede de abastecimento local para ajudar a melhorar a situação. Estamos abrindo estações de água engarrafada esta manhã para aqueles que precisam de suprimentos temporários. Vamos confirmar os locais e horários de abertura aqui, o mais rápido possível. "Sabemos o quanto é preocupante e perturbador ficar sem água, principalmente neste clima quente. Obrigado por sua paciência contínua enquanto trabalhamos para que os suprimentos voltem ao normal. Vamos postar atualizações aqui, assim que tivermos mais informações."


Fotos: Rio Mole no condado de Surrey, julho 2020 /julho 2022




Comments


bottom of page