Cidade de Berlim, na Alemanha, faz projeto piloto para reabrir casas de show e cafés da cidade

Um extenso e rigoroso planejamento foi feito pela Comissão dos Clubes e autoridades locais para que o primeiro clube de Berlim, fosse reaberto com atração musical ao vivo.

Dois artistas se apresentaram, a violonista Bison Rouge e o cantor Reecode.


O público, que comprou o ingresso para assistir as apresentações musicais, fez o teste do Covid na entrada do próprio estabelecimento e usou máscaras cirúrgicas durante a permanência no local. Os assentos também foram dispostos de maneira a respeitar as normas de distanciamento previstas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).


Os organizadores do projeto e as autoridades de Berlim buscam criar um modelo viável e seguro para que reaberturas dos clubes e cafés possam acontecer durante a Pandemia.


Este foi o primeiro de um total de 9 eventos planejados pelo projeto piloto " Perpectiva para a Cultura", e tem como objetivo avaliar o trabalho conjunto entre empresas que vendem os ingressos, Centro de Teste do Covid 19 e o local onde a programação será realizada.




© 2017 La Voga Compass

Os colunistas, jornalistas e blogueiros que são colaboradores e parceiros do Lavoga Compass, são os reponsáveis pelo conteúdo das suas publicações neste Portal