Imagem Reprodução Internet
Por: Juliana Steuernagel/ Reino Unido
Uma verdadeira obsessão.
Myra Carvalho, 35anos, enviou 8 mil cartões ao cantor Harry Styles segundo a Harrow Crown Court.
Ela foi condenada a 14 semanas de prisão depois de se declarar culpada de uma acusação de perseguição na terça-feira.
Uma ordem de restrição com duração de 10 anos também foi imposta a Carvalho e ela foi informada de que não poderia comparecer a nenhum evento onde Styles se apresentasse.
A brasileira enviou cartas manuscritas ao cantor de 30 anos enquanto estava no Reino Unido, além de solicitar on-line uma série de cartões para ele, que foram enviados para seu endereço, o tribunal já havia ouvido.
Dos 8.000 cartões enviados, alguns eram cartões de casamento e duas das cartas foram entregues em mãos no endereço de Styles, disseram os promotores.
Documentos judiciais mostraram que Carvalho estava hospedada em um albergue para mochileiros em Earl's Court, no oeste de Londres, depois de chegar ao Reino Unido em dezembro.
Sua família não sabia que ela havia viajado para o país, foi informado ao tribunal.
Carvalho admitiu uma acusação de perseguição envolvendo grave alarme ou angústia no Harrow Crown Court, no Tribunal de Magistrados de Hendon, em Londres.
Ela também foi ordenada a não entrar em contato com Styles, direta ou indiretamente, e a não entrar em uma área do noroeste de Londres que foi descrita no tribunal, disse um funcionário do tribunal.
Ela também deve pagar uma sobretaxa de vítima de £ 134.
Comments