Conexão Cultural 

Cultural Connection

O Festival Cultural do Brasil já está com sua programação pronta para setembro mas até lá traremos para os nossos seguidores uma programação dentro do projeto Conexão Cultural.
Uma programação totalmente online e que conecta o mundo que está dentro de suas casas.
Vamos nos conectar!

Interessados em participar da Conexão

Cultutal devem entrar em contato através direct do Instagram do Festival Cultural do Brasil 

Das Brasilianische Kulturfestival hat schon sein Programm für September. Bis dorthin zeigen wie allen Interessierten einige Programmpunkte im Rahmen des Projektes "Cultural Connection".
Ein Programm völlig online, welches alle verbindet die zu Hause sind (bleibt zu Hause!).
Verbinden wir uns!

Com o isolamento social - artistas           vão aonde o povo está!

De forma responsável e se valendo do mundo virtual, os artistas estão literalmente indo aonde o povo está. O Conexão Cultural, programa online para divulgação da cultura e da arte e que faz parte do Festival Cultural do Brasil em Viena vem com sua segunda semana de programação virtual.

 

A diretora do Festival, Vanessa Noronha Tölle percebe um ponto de mudança dentro da produção criativa, e cita que já sente a interferência da tecnologia quanto a novas formas de apresentar o produto artístico ao público, agora surgem novas preocupações em relação a remuneração dos artistas e Vanessa já vem buscando informações através de gestores e parlamentares sobre o assunto e já repassa aqui o que vem acontecendo envolvendo parlamentares como é o caso da deputada Jandira Fegalli que apresentou o projeto de lei no.1089 de 2020 que prevê concessão de benefícios de emergência aos trabalhadores do setor cultural .

https://cuarentenacultural.org/ley/?fbclid=IwAR3n79_IcRr2HYiGyMQvbeGjxLNtwyOUqa8zdVqdE0AYp7-G1PFj4WCC40c

 

É visível a conexão ganhando força com o desejo da interatividade e participação do outro como elemento fundamental e na segunda semana do Conexão Cultural contamos com a participação dos músicos: Luduvice, Barata do Cavaquinho, Mimi do Acordeon, a artesã Livia Rodrigues, a Cia de Dança Loucurarte que participa pela segunda vez da programação, A escritora e culinarista Marli Dall Stela que nos brindou com uma receita do seu livro “Receitas Austríacas” diretamente da cidade de Treze Tílias. A poetisa Maria Glória nos apresentou uma poesia de sua autoria musicada pela violonista Anabel, e contamos com a participação especial do Daniel que tem síndrome de Down mas é uma criança que ama a música. Dan, como é conhecido, tocou seu pianinho, abrindo assim espaço para outras crianças no Conexão Cultural.

 

Que essa fase passe e que possamos criativamente vencer todas as barreiras.

                                                  Acompanhem o Conexão Cultural através dos links abaixo

Site

https://www.festivaldobrasil.org/conexao-cultural

Instagram

https://www.instagram.com/festivalculturaldobrasil/

Facebook

https://www.facebook.com/fcbv.at/

mais conexão! 

© 2017 La Voga Compass

Os colunistas, jornalistas e blogueiros que são colaboradores e parceiros do Lavoga Compass, são os reponsáveis pelo conteúdo das suas publicações neste Portal